terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Letícia Barbosa Aquie. *--------* sz

Bom falar da Lary, essa grande amiga que me ajuda sempre, quase uma irmã que também é sem comparação eu a amo demais! Eu sei que posso dizer sem medo, porque hoje ela já faz parte de mim, eu preservo muito meus amigos, aqueles que eu sei que posso contar para tudo e para sempre, pois essas pessoas são unicas em nossas vidas. Igual o caso meu e de Lary estamos muito longe uma da outra mais nem por isso deixamos de ter essa cumplicidade, esse carinho de uma pela outra, porque o que sentimos é verdadeiro , amizade que nem éssa é raro de se ver,mais é muito fácil se apaixonar por ela, o jeito irreverente e unico dela ser, espontanea,descontraida, qualquer um que se depara quer ser amigo.
Mais eu te digo uma coisa Larissa Sthephanie , eu sou muito grata a Deus por ter voce comigo, e posso dizer a voce, que pode SEMPRE, contar comigo, pode SEMPRE falar, nem que seja besteira, eu vou está sempre aqui para te apoiar seja no que for.
"Porque os amigos são para sempre, topam qualquer parada, e voce só os reconhece quando os momentos difíceis estão por vir, mais a nossa amizade é feita somente de alegrias, e quero que continue assim, linda,leve e sadia."

Ps. Love you my sister.



Um comentário:

  1. Que homenagem linda amiga !
    Confesso , que fiquei emocionada.
    Sem muito a dizer, só que te amo. OBRIGADA!

    ResponderExcluir