terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"É como uma segunda pele,um calo,um casco"



Tu és como o rosto das rosas: diferente em cada pétala. Onde estava o teu perfume? Ninguém soube. Teu lábio
sorriu para todos os ventos e o mundo inteiro ficou feliz."

Lavínnya, é atrevida demais,é nova, sadia. Deu uma luz na minha cabeça,é a luz que me ilumina.
Sabe quando uma pessoa é tão importante para você que dá vontade de colocá-la em um redoma de vidro e protegê-la do resto do mundo?
Acho que vou ter que comprar um pote bem grandão pra te guardar lá dentro, bastante seguro.
Eu te a amo tanto que tenho medo de perdê-la de alguma forma.
OBRIGADA POR CADA SORRISO,POR CADA ABRAÇO,POR CASA MOMENTO.
Meus olhos brilham a cada segundo que te vejo,a cada beijo que recebo,a cada "eu te amo" que eu ouço.
VOCÊ,sem dúvidas é a MELHOR experiência que eu já tive .E com certeza ,a pessoa mais importante da minha vida.


By: Lary damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário