terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Feito jóia, precioso. Sangue do meu sangue.

Para o amor de uma vida inteira.
Para a força que nos trouxe até aqui.
Para o céu, o nosso único limite.

Contudo, sou meio suspeita a dizer sobre você por ser sua irmã,mas vamos lá.
Você é para mim, um conjunto de virtudes.Me conhece desde o dia em que nasci,tem acompanhado cada passo importante da minha vida . Meus hábitos, meus olhares, minhas manias, minhas "combinações". Você sabe como me fazer bem, como me deixar feliz, por isso,
É O HOMEM MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA!Então,continue com esse otimismo no semblante,com esse ar de me inspirar e com essa energia que passa pra as pessoas.
Assim,
na tentativa de escrever algo bonito , eu acabo de descobri que nenhuma palavra no mundo é capaz de mensurar o meu sentimento por você, meu irmão mais velho. Na tentativa de escrever algo que eu já não tenha dito antes, eu descobri que tudo que tenho a dizer, você já sabe. Na tentativa de demonstrar o quanto é especial na minha vida, eu descobri que sou péssima em traduzir um amor tão grande em palavras. Afinal de contas, todas essas letrinhas juntas nunca poderiam mostrar com exatidão o que significa pra mim.
Simplesmente, eu te amo. MAIS QUE TUDO , na vida!

by: Lary Damasceno


Nenhum comentário:

Postar um comentário